quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Moulin Rouge - The Show Must Go On

Ontem chorei como uma criança.
Simplesmente chorei, de soluçar, com muita dor, algo absolutamente patético. Bem, chorar sempre é patético... Simplesmente lavei a alma (e o rosto, e o sofá, e as roupas, e tudo mais que tive direito) de uma forma assustadora... Não posso dizer que já não previa isso. Sabia desde o princípio que isso ia acontecer, afinal, já passei por essa mesma situação outras vezes. Foi algo mais forte que eu, simplesmente algo impossível de prever, algo que aconteceu e pá, quando vi já tava lá, soltando o berreiro e fungando... Gastando mais de dois rolos de papel em menos de três horas... Desidratando de tanta água que saía pelos olhos... Já passava das dez da noite (por que será que sempre é nesse horário?). Eu, a hipócrita racional, que tenta fingir sempre que não se deixa levar pelas emoções, e que quase sempre consegue ser fria em várias áreas da minha vida, estava lá, sentido o coração doer, morrendo por dentro.
Óbvio que estou falando sobre Moulin Rouge - Amor em Vermelho. Passeando pelos canais da Sky ontem, caí no VH1, e estava passando MR. Não pensei duas vezes: aumentei o volume, trouxe o cobertor pra sala, busquei duas garrafas de água gelada da cozinha, desencavei um pote de Häagen Dazs não-diet do congelador, saquei dois rolos de papel higiênico Neve do banheiro, afofei as almofadas no chão da sala, e chorei...
Moulin Rouge é único filme que me faz chorar da introdução aos créditos finais... Meu Deus, como posso ser tão Satine!!! A música de hoje faz parte da trilha sonora desse filme. Para não cair no absolutamente comum, decidi excluir as opções "Come What May", "Your Song" e "Elephant Love Medley". Optei pelas duas outras músicas que me deixam sempre pensando na minha vida: "One Day I'll Fly Away" e "The Show Must Go On".
And the winner is...
 

 
[Zidler]

Another hero
Another mindless crime
Behind the curtain
in the pantomime

On and on
Does anybody know
What we are living for?

Whatever happens
We live it all to chance
Another heartache
Another failed romance

On and on
Does anybody know
What we are living for?

The show must go on (2x)

Outside, the dawn is breaking
On the stage
That holds our final destiny

[Chorus]

The show must go on (2x)

[Satine]
Inside, my heart is breaking
My makeup may be flaking
But my smile
still stays on

[Chorus]

The show must go on (2x)

[Satine]
I'll top the bill
I'll earn the kill
I have to find the will to carry
On with the
On with the
On with the show

[Zidler]

On with the show...
On with the show...

[Zidler and Satine]
The show must go on...

Nenhum comentário: